• JORNADAS v2020

GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA – SECRETARIA DA EDUCAÇÃO
NÚCLEO TERRITORIAL DE EDUCAÇÃO – NTE-02
COLÉGIO ESTADUAL TIRADENTES

JORNADA PEDAGÓGICA – LINK OFICIAL

O estado da Bahia, através da Secretaria da Educação e seus núcleos regionais, realiza a Jornada Pedagógica 2020, que ocorrerá em duas etapas, sendo a primeira esta semana, de 03 a 07 de fevereiro, semana que antecede o início das aulas.

O tema deste ano é a vida e história do educador baiano, nascido em Caetité, Anísio Spinola Teixeira (12 de julho de 1900 — Rio de Janeiro, 11 de março de 1971). Percebe-se que o objetivo é dar maior relevância e um rumo mais definido para a etapa final da Educação Básica, mais conhecida como Ensino Médio, cujos índices têm mostrado que o estado realmente necessita de providências urgentes nessa área.

O Colégio Estadual Tiradentes, do município de Oliveira dos Brejinhos, está empenhado com toda sua equipe para que os objetivos desse primeiro momento pedagógico do ano alcance o melhor resultado possível. As reuniões estão sendo realizadas na Sala 01, com a participação dos professores, gestão, coordenação e demais pessoas que se interessam pela questão educacional.

ANÍSIO TEIXEIRA



GALERIA