• AGENDA DA GESTÃO

Dentro das possibilidades, serão lançados aqui as iniciativas e os compromissos de nossos docentes neste ano de 2019, além de constar em nossa AGENDA GERAL.

2021

FEVEREIRO

03/02/2021

JANEIRO


2020

MAIO

  • 14, 15 E 16/05

    Reunião com os estudantes para fins de esclarecimento sobre a conduta da escola neste ano de 2019, no que se refere ao sistema de avaliação, conselho de classe, problemas com frequência, além de orientações gerais acerca dos vários procedimentos dentro da unidade escolar, sejam questões disciplinares, de convivência, dentre outras.
     As reuniões serão realizadas por Série/Turma para facilitar o planejamento do professor, e entre o primeiro e terceiro períodos, de terça a quinta-feira. Será utilizada também a ordem da turma, baseada na letra de cada uma.
    Exemplo: Terça, 14/05, 2º Período, 1ª Série A, e assim sucessivamente. Sendo que, no primeiro dia, só as primeiras séries.
    No período matutino, será utilizada a Sala de Apoio Tecnológico (Sala 1) e nos períodos Vespertino e Noturno, será utilizada a Sala 8. Sendo assim, solicitamos que os professores não programem atividades para essas salas/turmas nos períodos citados. Embora seja um momento crucial no que tange ao encerramento da unidade, cremos que não vai comprometer o andamento dos trabalhos, pois, será utilizada apenas uma aula por turma. A ação tornou-se necessária após muitos registros de ocorrências que chegaram até a Gestão/Coordenação e que, se não tratados, podem se agravar com o passar do tempo.
    • AGENDA GERAL

  • 28 E 29/05

    Encontro sobre o Novo Ensino Médio na cidade de Seabra (BA).