BrejinhosNet

Variedades

 VARIEDADES

Variedades

123

 

BNET NAS REDES

BNET NA REDE (+)

Compartilhe!

Submit to DeliciousSubmit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

B-Net Plus

Eventos

loader

FAÇA O LOGIN

PESSOAS ON-LINE

Temos 28 visitantes e Nenhum membro online

Teste sua conexão

NOVIDADES

Powered by mod LCA

SLIDE SHOW

Carregando...

@BrejinhosNet

Tempo

Enquete

Brasil X Bélgica:

Dá Brasil - 0%
Dá Bélgica - 100%
Empate + Prorrogação - 0%
Empate + Prorrogação + Pênaltis - 0%

Total de votos: 1
A votação para esta enquete finalizou. on: 06 Jul 2018 - 15:00

Radar

Secom - Secretaria de Comunicação Social - Governo do Estado da Bahia
  • Os coronéis Paulo Uzeda, Humberto Sturaro e Sérgio Freire assumiram o subcomando-geral, e os comandos de Operações Policiais e de Policiamento Especializado, respectivamente. O evento foi realizado na Vila Militar do Bonfim, em Salvador, na quinta-feira (25).

  • Os convocados devem entregar a documentação exigida nos locais e período indicados no edital de convocação. As convocações são realizadas dentro do quantitativo de candidatos aprovados correspondente ao número de vagas ofertadas em edital. Desta forma, este grupo é composto por candidatos que não compareceram em convocações anteriores ou não entregaram toda a documentação necessária à sua nomeação.

  • O ‘5º Encontro Regional Escoteiro’ e o ‘Celebrando a Dança com o Movement for Life (MFL)’ são os eventos que acontecem no Passeio Público neste final de semana. O encontro de escoteiros acontece no sábado (27), das 8h às 18h, reunindo cerca de 300 integrantes do escotismo baiano.

  • O objetivo das parcerias é oferecer intercâmbio para os estudantes de medicina e médicos residentes cursarem estágios nas instituições envolvidas. Já estão no HGRS as médicas Giselle Zorbenberg (San Diego) e Morgan Bailey (Arizona) para cursarem, respectivamente, estágio opcional na área de ginecologia e obstetrícia e na área de medicina interna.

  • A primeira edição do evento será realizada de 2 a 5 de maio. A programação apresentará autores consagrados e novos talentos da literatura local, nacional e internacional, além de mesas literárias, lançamentos de livros, saraus, apresentações artísticas, performances, feira de livros, feira de impressos, oficinas e contações de histórias.

  • O serviço está disponível das 9h às 19h, no Shopping Center Lapa, e marca as celebrações do Dia Nacional da Trabalhadora e do Trabalhador Doméstico, celebrado em 27 de abril. Embora seja voltado para esses trabalhadores, o público em geral pode participar e ser atendido. Exibição de filmes, apresentações artísticas e palestras também fazem parte da programação.

  • A viagem para Buenos Aires tem a duração de quatro dias, saindo de Salvador em 4 de junho deste ano. O pacote dá direito a transporte aéreo entre Salvador – Buenos Aires e o retorno a Salvador, além de três diárias de hospedagem, com café da manhã, no Hotel Reconquista Garden.

  • A iniciativa oferece os principais serviços da rede, como emissão de carteira de identidade (primeira e demais vias), CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento para a Ouvidoria Geral do Estado (OGE). O atendimento será das 8h às 18h com distribuição de 250 senhas diárias.

  • Alternative flash content

    Requirements