BrejinhosNet

BNET NAS REDES

BNET NA REDE (+)

Compartilhe!

Submit to DeliciousSubmit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

B-Net Plus

Eventos

loader

FAÇA O LOGIN

PESSOAS ON-LINE

Temos 340 visitantes e Nenhum membro online

Teste sua conexão

NOVIDADES

Powered by mod LCA

SLIDE SHOW

Carregando...

@BrejinhosNet

Tempo

Enquete

Brasil X Bélgica:

Dá Brasil - 0%
Dá Bélgica - 100%
Empate + Prorrogação - 0%
Empate + Prorrogação + Pênaltis - 0%

Total de votos: 1
A votação para esta enquete finalizou. on: 06 Jul 2018 - 15:00

Radar

Secom - Secretaria de Comunicação Social - Governo do Estado da Bahia
  • Este eixo é voltado ao estímulo do cooperativismo, do associativismo, do desenvolvimento de empreendimentos solidários e de base popular, mediante fortalecimento de políticas públicas de intermediação de mão de obra, qualificação de trabalhadores e microempreendedores, disseminação do microcrédito e do empreendedorismo.

  • Para doar sangue, o voluntário deve estar em boas condições de saúde, pesar acima de 50 quilos e ter idade entre 16 e 69 anos – menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal. É necessário estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas) e bem alimentado, tendo ingerido alimentos sem gordura.

  • Reaberta em janeiro de 2018, após minucioso trabalho de requalificação, a Fortaleza do Morro de São Paulo é um dos equipamentos a serem tombados pelo Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Ipac). O conjunto a ser reconhecido inclui ainda o portaló, igreja de Nossa Senhora da Luz e o farol.

  • A etapa final dos Jogos Universitários Brasileiros é considerada a maior competição esportiva universitária da América Latina. A previsão é reunir, de 20 a 27 de outubro, mais de três mil atletas universitários de todos os 26 estados brasileiros, além do Distrito Federal. O evento volta a ser sediado na Bahia após 51 anos.

  • No próximo dia 29, o VII Intercolegial de Bandas e Fanfarras, no bairro de São Caetano, em Salvador, terá a participação de 11 colégios estaduais e servirá como uma prévia para o desfile cívico do 2 de Julho. Além dos desfiles, a programação inclui apresentação de quadrilhas juninas e brincadeiras.

  • No Núcleo Territorial de Educação - Santa Maria da Vitória (NTE 23), as disputas tiveram início nesta segunda-feira (17) e prosseguem até quarta (19), nas modalidades futsal, voleibol, handebol, baleado e futebol de travinha. No último domingo (16), os alunos ligados ao NTE 1 (Irecê) também competiram em diversas modalidades, com premiações na solenidade de encerramento.

  • Atleta de judô e especial, não só por ser portador da Síndrome de Down, mas porque Mateus Gonçalves Santana, 9 anos, encanta e ensina a todos na Base Comunitária de Segurança (BCS/Calabar) com o seu carisma. O aluno, que é faixa azul ponteira amarela, possui cinco medalhas, faz parte dos treinamentos da arte marcial há quase cinco anos e vem desenvolvendo habilidades para lidar com a deficiência.

  • Nesta segunda (17), as cinco mil pessoas que frequentam os locais foram recebidas com decoração junina e o som da zabumba, sanfona e triângulo.

  • O projeto, que inclui a construção da Ponte Salvador-Itaparica, está orçado em R$ 5,34 bilhões, com aporte de R$ 1,51 bilhão do Governo do Estado.

  • Alternative flash content

    Requirements