BrejinhosNet

BNET NAS REDES

B-Net Plus

FAÇA O LOGIN

NOVIDADES

Powered by mod LCA

PESSOAS ON-LINE

Temos 6 visitantes e Nenhum membro online

Teste sua conexão

G1 News

EM TEMPO REAL

Bahia

Bahia

@BrejinhosNet

Tempo

Radar

Secom - Secretaria de Comunicação Social - Governo do Estado da Bahia
  • Inaugurado em 19 de janeiro, o posto registrou maior demanda para a emissão da carteira de identidade (RG), com 4.066 solicitações. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h, no Shopping Jequitibá, e atende a uma população de 218.124 habitantes.

  • A primeira etapa do recadastramento de 2015 dos aposentados do Estado, que envolveu 49 órgãos e secretarias, termina nesta sexta-feira (27). Na próxima segunda (2), começa a segunda etapa em que devem fazer o procedimento os servidores inativos da Secretaria da Saúde (Sesab).

  • ´Antônio Dias de Jesus, 33 anos, é acusado de chefiar o tráfico de drogas nos municípios de Madre de Deus e São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O criminoso passa a ocupar a Carta 10 de Ouros.

  • O secretário Cássio Peixoto levou para a pauta a discussão das principais políticas públicas que vão nortear os trabalhos da pasta - criada para fomentar, acompanhar e executar estudos e projetos de infraestrutura hídrica, bem como formular e executar a Política Estadual de Saneamento Básico.

  • Voltado para pessoas acima dos 15 anos e idosos, o Topa é o maior programa de alfabetização em andamento no país. Mais de 1,3 milhão de pessoas, nos 417 municípios baianos, já foram alfabetizadas pelo programa desde 2007.

  • O trabalho é realizado mediante visitas de policiais militares às famílias para monitorar as ocorrências. As ações visam inibir o agressor, que na maioria das vezes é o companheiro. O programa já reduziu em 16,1% os casos de violência contra a mulher.

  • Nesta primeira etapa, estão convocados em torno de 120 mil funcionários vinculados às Secretarias da Saúde (Sesab), Educação e Segurança Pública (SSP), além dos servidores lotados nas quatro universidades estaduais (Uneb, Uesc, Uesb e Uefs).

  • A área da enseada, que inclui cais para embarcações de turismo e de carga, terá restaurantes, boxes e bancas, onde serão comercializadas mercadorias como frutos do mar, artesanato e artigos religiosos. O andamento das obras foi discutido em reunião nesta quinta-feira (26) e um novo encontro foi marcado para tratar da nova fase da requalificação.

  • Com investimento de R$ 295 mil, o ‘Ardecente’ é um dos 54 projetos classificados no Edital 001/2014, de Apoio a Empreendimentos de Matriz Africana, voltado para entidades da sociedade civil sem fins lucrativos. O lançamento acontece nesta sexta-feira (27), às 16h, na Casa do Benin, em Salvador.

  • O público-alvo do concurso é formado por garotas de 18 a 26 anos, do Nordeste de Amaralina, Chapada do Rio Vermelho, Vale das Pedrinhas e Santa Cruz. A final será realizada no Fiesta Convention Center, na Pituba, em Salvador.

  • Enquete

    A quem você credita a responsabilidade pelos desvios na Petrobrás?

    SLIDE SHOW

    Carregando...

    COLUNAS

    Alternative flash content

    Requirements