BrejinhosNet

BNET NAS REDES

BNET NA REDE (+)

Compartilhe!

Submit to DeliciousSubmit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

B-Net Plus

Eventos

loader

FAÇA O LOGIN

PESSOAS ON-LINE

Temos 50 visitantes e Nenhum membro online

Teste sua conexão

NOVIDADES

Powered by mod LCA

SLIDE SHOW

Carregando...

@BrejinhosNet

Tempo

Enquete

Brasil X Bélgica:

Dá Brasil - 0%
Dá Bélgica - 100%
Empate + Prorrogação - 0%
Empate + Prorrogação + Pênaltis - 0%

Total de votos: 1
A votação para esta enquete finalizou. on: 06 Jul 2018 - 15:00

Radar

Secom - Secretaria de Comunicação Social - Governo do Estado da Bahia
  • A coordenadora de Reforma Agrária, da Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), Isabel Oliveira, ministrou a oficina e destacou que a palestra serviu para aproximar, ainda mais, o Estado dos agricultores familiares que buscam adquirir terra via financiamento.

  • A cultura da Coreia do Sul invadiu o espaço do quadrilátero da unidade com um recorde de público, comparado às edições passadas. Com bate-papos, oficinas, exibição de séries coreanas, curso de idioma, jogos, comidas típicas, música pop e dança, entre outras programações, o evento integrou os fãs da cultura do país asiático.

  • Este é o segundo encontro do planejamento em curso, com o objetivo de discutir as ações estratégicas voltadas à melhoria da aprendizagem dos estudantes.

  • Os projetos apresentam inovação e tecnologias sociais, de baixo custo e com grande alcance social. Entre eles estão o bloco ecológico feito com a fibra de coco, e os biocombustíveis desenvolvidos com os frutos da sideroxylon obtusifolium (quixabeira), com a borra de café e com óleo saturado.

  • O Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), investiu mais de R$ 103 milhões na implantação de cisternas calçadão, barreiros trincheiras e barragens de pequenos e médio porte, beneficiando 32.869 famílias do semiárido baiano.

  • Entre as ações prioritárias destacam-se a implementação de uma política de esportes mais arrojada, com ações como a realização dos Jogos Estudantis Universitários do Brasil, que serão realizados na Bahia depois de 30 anos, além de um programa arrojado de recuperação de praças esportivas e investimentos na área da economia solidária.

  • Luciana Santos Silva, 20 anos, e Nathália Morgão dos Santos, 18 receberam o Prêmio ABRIC (Associação Brasileira de Incentivo à Ciência) de Destaque em Iniciação Científica pelo projeto ‘Ecoestacas – promovendo propriedades sustentáveis', que foi desenvolvido no Cetep, no âmbito do Programa Ciência na Escola, da rede estadual de ensino.

  • Após todo o trabalho de apuração realizado pelo MPBA, no qual foram inclusos documentos e esclarecimentos apresentados pela Fundação Vunesp, realizadora do concurso, e pela Saeb, o Ministério Público chegou a conclusão que diversas denúncias eram improcedentes e outras tantas ficaram desprovidas de comprovação de sua autoria.

  • O grupo será direcionado para escolas estaduais de 21 municípios baianos, incluindo Salvador. Os convocados têm prazo de dez dias úteis para se apresentarem. Quem não entregar toda a documentação exigida, ou não se apresentar dentro do prazo estipulado, perderá a vaga de estágio. O projeto de reforço escolar irá contratar, ao todo, cinco mil estudantes universitários.

  • Alternative flash content

    Requirements