BrejinhosNet

BNET NAS REDES

B-Net Plus

FAÇA O LOGIN

NOVIDADES

Powered by mod LCA

PESSOAS ON-LINE

Temos 29 visitantes e Nenhum membro online

Teste sua conexão

G1 News

EM TEMPO REAL

Bahia

Bahia

@BrejinhosNet

Tempo

Radar

Secom - Secretaria de Comunicação Social - Governo do Estado da Bahia
  • Programação começa neste sábado (1º), às 19h, no Centro Cultural Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, com o evento de música e poesia ‘Sarau dos Herdeiros’. A Secretaria de Cultura do Estado (Secult) mantém 17 Espaços Culturais – cinco na capital e 12 no interior.

  • A Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) vai apresentar o concerto inédito ‘Schubert na Bahia’, às 17h deste domingo (2), no Foyer do Teatro Castro Alves. Sob regência do atual curador artístico da Osba, a apresentação tem entrada gratuita, sujeita à lotação do espaço.

  • Os demais produtos, incluindo roupas, acessórios e artigos de cama e mesa, estarão à disposição dos soteropolitanos novamente no domingo e na segunda-feira (2 e 3), das 9 às 18h, no Palácio da Aclamação, Avenida Sete de Setembro, em Salvador.

  • A população contou com serviços de saúde, emissão de documentos do SAC, cursos de qualificação profissional, entre outras facilidades.

  • Os soteropolitanos terão a oportunidade de adquirir produtos importados a preços mais de 50% abaixo da tabela no Bazar Social, que foi suspenso neste sábado (1º) e será realizado no domingo e na segunda-feira (2 e 3), das 9h às 18h, no Palácio da Aclamação, Avenida Sete de Setembro, em Salvador.

  • No acordo construído com as associações dos docentes, o Governo da Bahia assegura encaminhar para a Assembleia Legislativa o Projeto de Lei que revoga a Lei 7176/97 no prazo de 60 dias.

  • Caso as emendas sejam empenhadas, diversas obras na Bahia poderão ser iniciadas a partir de 2016, a exemplo das policlínicas. A área de saúde possui R$ 245 milhões em emendas para o Orçamento da União de 2015. São recursos que preveem a construção de unidades de atendimento, equipamentos, custeio, entre outros.

  • O índice foi apresentado durante encontro do Pacto pela Vida, realizado nesta sexta-feira (31), em Jequié, com a presença do secretário estaduao da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa. Foram preservadas 80 vidas e reduzido o número de crimes violentos, em comparação ao ano passado, nas grandes cidades do sul baiano.

  • A Secretaria da Educação enviou cartas para nove mil estudantes, que têm pais estão inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico). Quem não receber a carta e apresentar dificuldade para se manter, pode se dirigir à prefeitura de sua cidade e solicitar oregistro no CadÚnico. Os dados apresentados passarão por validação e comprovação futuras.

  • Primeira unidade de atendimento da Rede SAC no Território de Identidade do Sertão Produtivo, o Ponto Cidadão terá capacidade para atender aos mais de 52 mil habitantes de Caetité, além dos moradores dos nove municípios circunvizinhos.

  • Enquete

    Sua opinião sobre o São Pedro 2015 em Oliveira dos Brejinhos:

    SLIDE SHOW

    Carregando...

    COLUNAS

    Alternative flash content

    Requirements