BrejinhosNet

BNET NAS REDES

BNET NA REDE (+)

Compartilhe!

Submit to DeliciousSubmit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

B-Net Plus

Eventos

loader

FAÇA O LOGIN

NOVIDADES

Powered by mod LCA

PESSOAS ON-LINE

Temos 56 visitantes e Nenhum membro online

Teste sua conexão

EM TEMPO REAL

Correio24horas

O que a Bahia quer saber

@BrejinhosNet

Tempo

Radar

Secom - Secretaria de Comunicação Social - Governo do Estado da Bahia
  • O estudante apresentou o projeto ‘Sala de Recursos Multifuncionais Ressignificando a Aprendizagem da Matemática’, que ajuda alunos que têm dificuldade de aprender a disciplina. A Feira reuniu 200 alunos de 11 Estados brasileiros em Salvador entre os dias 29 e 30. A Bahia foi representada por 19 projetos, sendo 12 de estudantes das escolas estaduais.

  • Governo do estado atende idosos com iniciativas transversais de saúde, integração social e conscientização.

  • Com uma réplica do Pelourinho, o espaço da Bahia na 44ª Abav Expo Internacional de Turismo foi considerado o mais criativo por um júri formado por membros da diretoria e equipe de jornalismo da revista. O Pelourinho foi reproduzido com imagens dos casarões e o calçamento de pedra.

  • Atualmente, a Rede SAC é composta por 15 Postos fixos em Salvador e região metropolitana, além de outros 21, no interior do estado. Estão disponíveis também 23 unidades do Ponto Cidadão, unidade compacta de atendimento, criada em 2007, e três unidades do SAC Móvel, que atendem à população do interior baiano, onde não há unidade da rede.

  • O objetivo da FECIBA é incentivar o desenvolvimento social e tecnológico de projetos em sala de aula, no âmbito do projeto Ciência na Escola, da Secretaria da Educação do Estado. Os estudantes e professores do Ensino Fundamental II, do Ensino Médio e da Educação Profissional das escolas estaduais devem submeter seus projetos à seleção pelo Portal da Educação.

  • A grande procura pelo MBA ‘PPPs e Concessões’ levou a RedePPP, gerenciada pela Secretaria da Fazenda do Bahia (Sefaz-BA), a reabrir as inscrições. As aulas são destinadas a gestores públicos e profissionais da iniciativa privada de todo o país envolvidos com projetos de PPP e de concessões.

  • A atividade realizada pela Sudesb proporcionou lazer e diversão aos idosos, que são beneficiários de projetos de iniciação esportiva.

  • A obra será executada pela Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos (Cerb). A barragem atende a múltiplos usos, abastecendo, além de Ponto Novo, os municípios vizinhos de Filadélfia, Caldeirão Grande, Itiúba, Senhor do Bonfim, Andorinha e Jaguarari e também o importante Projeto de Irrigação de Ponto Novo.

  • Servidoras/es públicas/os municipais e estaduais, profissionais que atuam nas áreas do turismo, de enfrentamento à violência e de segurança pública, além de operadores do direito, serão os beneficiados com a capacitação, que terá carga horária de 30 horas.

  • Inspirado no Educar para Transformar, do Governo do Estado, o programa Ford de Educação já capacitou 100 jovens, estudantes da rede pública de ensino.

  • Enquete

    Você já tem seu(s) candidato(s) definidos para as Eleições 2016?

    Sim - 100%
    Não - 0%
    Em parte - 0%
    Não vou votar. - 0%

    Total de votos: 2
    A votação para esta enquete finalizou. on: 21 Set 2016 - 13:31

    SLIDE SHOW

    Carregando...

    COLUNAS

    Alternative flash content

    Requirements