BrejinhosNet

BNET NAS REDES

B-Net Plus

FAÇA O LOGIN

NOVIDADES

Powered by mod LCA

PESSOAS ON-LINE

Temos 16 visitantes e Nenhum membro online

Teste sua conexão

G1 News

EM TEMPO REAL

Bahia

Bahia

@BrejinhosNet

Tempo

Radar

Secom - Secretaria de Comunicação Social - Governo do Estado da Bahia
  • Caso as emendas sejam empenhadas, diversas obras na Bahia poderão ser iniciadas a partir de 2016, a exemplo das policlínicas. A área de saúde possui R$ 245 milhões em emendas para o Orçamento da União de 2015. São recursos que preveem a construção de unidades de atendimento, equipamentos, custeio, entre outros.

  • O índice foi apresentado durante encontro do Pacto pela Vida, realizado nesta sexta-feira (31), em Jequié, com a presença do secretário estaduao da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa. Foram preservadas 80 vidas e reduzido o número de crimes violentos, em comparação ao ano passado, nas grandes cidades do sul baiano.

  • A Secretaria da Educação enviou cartas para nove mil estudantes, que têm pais estão inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico). Quem não receber a carta e apresentar dificuldade para se manter, pode se dirigir à prefeitura de sua cidade e solicitar oregistro no CadÚnico. Os dados apresentados passarão por validação e comprovação futuras.

  • Primeira unidade de atendimento da Rede SAC no Território de Identidade do Sertão Produtivo, o Ponto Cidadão terá capacidade para atender aos mais de 52 mil habitantes de Caetité, além dos moradores dos nove municípios circunvizinhos.

  • O anúncio foi feito nesta sexta-feira (31) pelo secretário da Casa Civil, Bruno Dauster, durante evento, em que foram apresentados detalhes do projeto de construção do equipamento a representantes das empresas, realizado no Hotel São Salvador.

  • O processo para a implantação de novas rádios comunitárias está aberto e 73 cidades baianas. A ação faz parte do novo Plano Nacional de Outorgas (PNO), que prevê também novas TVs educativas em cinco localidades na Bahia, e rádios FM, que no estado devem chegar a 18 cidades.

  • Pela primeira vez na história, o tradicional Campeonato Mundial de Wrestling Júnior (luta olímpica) vai ser realizado na América do Sul. Evento vai reunir mais de 900 atletas e dirigentes no Centro Pan Americano de Judô.

  • A previsão é o investimento de cerca de R$ 500 milhões e a geração de mais de oito mil empregos diretos. Somente em 2015, quando o Centro Industrial do Subaé completa 45 anos, 13 empresas já manifestaram a disposição de instalar unidades no local.

  • Evento fechou a programação do Julho Azul, agenda de atividades da versão baiana da Campanha Coração Azul, que durante todo o mês mobilizou a sociedade para a importância de denunciar casos relacionados ao tráfico de pessoas.

  • Enquete

    Sua opinião sobre o São Pedro 2015 em Oliveira dos Brejinhos:

    SLIDE SHOW

    Carregando...

    COLUNAS

    Alternative flash content

    Requirements