BrejinhosNet

BNET NAS REDES

B-Net Plus

FAÇA O LOGIN

NOVIDADES

Powered by mod LCA

PESSOAS ON-LINE

Temos 112 visitantes e Nenhum membro online

Teste sua conexão

G1 News

EM TEMPO REAL

Bahia

Bahia

@BrejinhosNet

Tempo

Radar

Secom - Secretaria de Comunicação Social - Governo do Estado da Bahia
  • Durante encontro na Governadoria, a ministra convidou o governador Rui Costa para a Feira Internacional da Pesca e Aquicultura de Luanda, que acontece em novembro. Ela demonstrou interesse em conhecer projetos como o do Território de Itaparica, na região de Paulo Afonso, que integram a atividade à preservação ambiental.

  • O leilão prossegue nesta quinta-feira (30), às 9h, na 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em Feira de Santana, onde serão oferecidos 150 lotes.

  • Os donos podem reaver os documentos na sala da Coordenação de Seleção e Admissão, localizada no Prédio da Administração Central da Uefs, 1º andar, das 8 às 11h30 e das 14 às 17h30. A partir de 17 de agosto, os documentos serão encaminhados ao Instituto de Identificação Pedro Mello.

  • Iniciativa do Centro Público de Economia Solidária Território Metropolitano de Salvador III (Cesol Barra), o projeto em formato de feira, com exposição e comercialização de vários produtos manufaturados oriundos da economia solidária, acontece nesta quinta-feira (30), na sede da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

  • Nesta quarta-feira (29), representantes dos nove estados nordestinos se reuniram na Representação do Governo da Bahia, em Brasília, para detalhar assuntos que serão abordados pelos governadores durante o encontro com a presidente nesta quinta (30), na capital federal.

  • O objetivo do seminário ‘Tráfico de Pessoas: articulando estratégias de enfrentamento’ é proporcionar o conhecimento mútuo de experiências no atendimento às vítimas, bem como na prevenção do tráfico humano no estado. O evento será realizado das 8 às 15h30, na sede Ministério Público da Bahia, em Nazaré.

  • Victoria de Barros Neto veio ao estado conhecer a realidade do setor e as principais ações da Bahia Pesca para fomentar o segmento. Nesta quinta-feira (30) ela visita a Fazenda Experimental Oruabo, em Santo Amaro, no Recôncavo, onde acontecem as principais atividades de pesquisa do órgão.

  • Apenas instrumentos de cordas foram usados no concerto didático apresentado pelo Quarteto Carybé a estudantes com idade de 5 a 13 anos.

  • Ação faz parte do Projeto Inverno Quentinho, que envolve a parceria entre a base comunitária e a Escola Municipal José Calazans da Silva.

  • São oferecidas 20 vagas e as inscrições gratuitas podem ser feitas até 19 de agosto. A consultoria é voltada para profissionais de economia criativa que possuam negócios, formais ou informais, em uma das atividades prioritárias do escritório Bahia Criativa, e desejam planejar as carreiras, crescimento profissional e o negócio.

  • Enquete

    Sua opinião sobre o São Pedro 2015 em Oliveira dos Brejinhos:

    SLIDE SHOW

    Carregando...

    COLUNAS

    Alternative flash content

    Requirements