BrejinhosNet

BNET NAS REDES

BNET NA REDE (+)

Compartilhe!

Submit to DeliciousSubmit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

B-Net Plus

Eventos

loader

FAÇA O LOGIN

PESSOAS ON-LINE

Temos 32 visitantes e Nenhum membro online

Teste sua conexão

NOVIDADES

Powered by mod LCA

SLIDE SHOW

Carregando...

@BrejinhosNet

Tempo

Enquete

Brasil X Bélgica:

Dá Brasil - 0%
Dá Bélgica - 100%
Empate + Prorrogação - 0%
Empate + Prorrogação + Pênaltis - 0%

Total de votos: 1
A votação para esta enquete finalizou. on: 06 Jul 2018 - 15:00

Radar

Secom - Secretaria de Comunicação Social - Governo do Estado da Bahia
  • Publicados pela Editora Hucitec, os escritos propõem uma reflexão crítica a respeito da interpretação de Celso Furtado sobre o papel do negro na economia e na sociedade após a escravidão, tendo como ponto de partida os registros no clássico 'Formação Econômica do Brasil (FEB)', do referenciado pensador brasileiro.

  • Interessados nos serviços eleitorais devem comparecer munidos de documento oficial com foto e comprovante de residência. Além da regularização do título, o eleitor pode realizar alistamento eleitoral (1º título), solicitar a 2ª via do título, atualização cadastral, transferência de domicílio eleitoral, dentre outros serviços.

  • Com acesso gratuito, o festival terá sete áreas de convivência e propósitos diversos.O evento reunirá os 18 municípios da zona turística beneficiados pelas ações do Prodetur, que visa à ampliação do fluxo de visitantes e geração de empregos formais e incremento de renda na região.

  • Destinados às pessoas com idades a partir de 50 anos, os atendimentos serão realizados das 7h às 13h, na sede da BCS, localizada na Rua Maria Cecília, S/N. Durante a ação será necessário apresentar original e cópia da carteira de identidade, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e comprovante de residência.

  • O processo é feito pelo SAC Digital, plataforma que unifica os serviços do Estado utilizando diferentes canais de comunicação, como celulares e tablets.

  • Documento prevê cooperação bilateral na área ambiental, incluindo troca de tecnologias e experiências, e promoção de seminários e conferências.

  • A atleta Anna Luísa Monteiro, natural de Juazeiro, no norte do estado, conquistou, na manhã de segunda-feira (18), a primeira medalha da Bahia nos Jogos Escolares da Juventude-JEJ 2019. É a sua terceira medalha de bronze em edições do JEJ, que este ano acontece em Blumenau-SC.

  • Alternative flash content

    Requirements